O América joga com Cavichioli; Nino Paraíba, Ricardo Silva, Iago Maidana e Nicolas; Alê, Juninho e Benítez; Matheusinho, Felipe Azevedo e Aloísio.
Na quarta rodada, o América utilizou uma equipe mista para enfrentar o Athletic, no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei. A escalação alternativa teve como intuito dar mais rodagem ao elenco e descansar os jogadores titulares, que atuaram no clássico contra o Cruzeiro, no Mané Garrincha, em Brasília, pela terceira rodada.
Dessa forma, titulares como Juninho, Alê, Nino Paraíba e Aloísio retornam à equipe alviverde.
Situação das equipes
A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini ainda não perdeu nenhum jogo na competição. Até aqui, em quatro partidas, o América venceu três e empatou uma, o que tem garantido a primeira colocação no Grupo B, com 10 pontos. Os triunfos vieram sobre Pouso Alegre (4 a 0), Cruzeiro (1 a 0) e Villa Nova (2 a 1), enquanto o empate foi contra o Athletic (1 a 1).
Assim como o América, o Democrata chega para o duelo sem ter perdido nenhum dos quatro primeiros duelos do Mineiro. Foram três empates, contra Caldense (2 a 2), Athletic (1 a 1) e Villa Nova (1 a 1), e uma vitória, sobre o Democrata-SL (1 a 0). Com os resultados, a Pantera está na segunda colocação do Grupo C, com seis pontos.
Super Esporte