O Tigre vem de empate em 2 a 2 com o Democrata-SL fora de casa. Com o resultado, o time do Vale do Aço está em quarto lugar e último lugar no Grupo C, com 4 pontos, mas com dois jogos a menos do que os demais adversários.
Sem suspensos ou lesionados, a tendência é que o técnico Waguinho Dias repita a escalação da partida passada.
Com isso, a equipe deverá entrar em campo com: Gabriel Bubniack; Carlos Daniel, Luanderson Moraes, Maílson e Bruno Santos; Netinho, Luanderson Silva e Nádson; Chiquinho, Márcio Júnior e Danilo Mariotto.
América
O América segue invicto no Estadual. Com quatro vitórias e um empate, o Coelho pode, inclusive, garantir a classificação antecipada à semifinal no duelo com o Ipatinga.
Para isso, basta uma vitória fora de casa. A vaga na próxima fase também pode ser conquistada com um empate, desde que o Patrocinense não vença o Atlético e a Caldense não triunfe contra o Athletic.
Em busca da classificação, o técnico Vagner Mancini deve escalar força máxima. O América não divulga a situação dos lesionados, mas é provável que o zagueiro Éder retorne ao time titular.
Além dele, Mancini tem outro reforço garantido: o atacante Dadá Belmonte, que cumpriu suspensão na rodada passada. Também no ataque, Henrique Almeida é outro que pode aparecer entre os relacionados.
O único desfalque confirmado é o lateral-direito Arthur. O jovem de 19 anos foi campeão Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira e retornará aos treinamentos apenas na segunda-feira.
Prestes a ser anunciado pelo clube, Everaldo também deverá ser ausência devido à documentação e entrosamento com o restante do elenco.
Desta forma, a provável escalação do América tem: Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Iago Maidana, Éder (Danilo Avelar ou Ricardo Silva) e Nicolas; Alê, Juninho e Benítez; Matheusinho, Felipe Azevedo e Aloísio.
Super Esporte