Por outro lado, dois jogadores seguem ausentes. Apesar de participarem do treino celeste na segunda-feira, William e Nikão ainda não estão à disposição do técnico Paulo Pezzolano. O lateral-direito ainda recupera a melhor forma física. Sua última participação foi na derrota para o América, por 1 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 3ª rodada.
O meia voltou a trabalhar no campo depois de se recuperar de um corte profundo na canela direita sofrido no clássico contra o Atlético, mas ainda não tem condições de jogo. No lance em questão, ele foi atingido em cheio na perna por Igor Gomes e recebeu seis pontos na perna.
Outros dois atletas desfalcam o Cruzeiro por questões físicas: o também lateral Wesley Gasolina, que rompeu o ligamento cruzado anterior e teve estiramento do ligamento colateral do joelho direito, e o volante Fernando Henrique, que se recupera de uma lesão no joelho direito.
Com isso, a provável escalação do Cruzeiro tem: Rafael Cabral; Lucas Oliveira, Neris, Reynaldo e Kaiki; Wallisson, Neto Moura e Ian Luccas; Daniel Júnior, Gilberto e Bruno Rodrigues.
Caldense x Cruzeiro
O Cruzeiro visitará a Caldense às 16h30 desta quinta-feira, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.
A Raposa está em segundo lugar no Grupo C, com oito pontos - um a menos que o líder Democrata-GV. Já a Veterana é a segunda colocada do Grupo B, com quatro pontos.
Relacionados do Cruzeiro:
Super Esporte