Multicampeã do vôlei, Fabiana Claudino criticou o jogo da colega de time, Key Alves, no programa Big Brother Brasil (BBB 23). Ambas defendem o Osasco-SP desde 2021.
Mesmo sendo companheira de Key, a oposto disse que isso não a impede de discordar das atitudes da líbero e emitir uma opinião.
"Só pra deixar uma coisa bem clara, não é porque a Key Alves é minha colega de time, que eu não tenho opinião. Ela está em uma casa jogando, e sou contra o jogo que ela está fazendo. O que não me impede de falar a minha visão aqui de fora", disse a atleta, em post nas redes sociais nesse sábado (25/2).
A central ainda se mostrou favorável à saída do principal parceiro e affir de Key Alves no jogo, Gustavo Benedeti, que encarou Fred Nicácio e Domitila Barros no paredão desse sábado. O 'brother' deixou a casa com 71,78% dos votos.
Após a saída do companheiro, Key declarou "guerra" contra MC Guimê. O rapper foi o responsável por colocar Gustavo no primeiro paredão da semana.
Neste domingo, Fabiana voltou a falar sobre o BBB 23, mais uma vez se colocando contra a companheira de time e a favor de o principal rival da sister no reality.
"Chama o MC Guimê na pipe (jogada em que um dos atacantes que está no fundo de quadra faz o ataque partindo de trás da linha dos três metros). Não teve nem tempo do bloqueio chegar! O cara está acelerado no jogo", escreveu, se referindo ao fato de o cantor ter ganho a prova do anjo.
Na sequência, a jogadora de vôlei recebeu o castigo do monstro do MC e foi direto para o próximo paredão.