A polícia está à procura da mãe do menino de 7 anos que morreu após cair do segundo andar de um prédio no bairro Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Hallan Luis Silva Ramos Ventura morava com a mãe, identificada como Jéssica, e dois irmãos, de 9 e 4 anos. No momento da queda, nesse domingo (26), o garoto estava em casa apenas com o irmão mais velho.
No boletim de ocorrência, obtido pela TV Globo, os policiais militares afirmaram ter ouvido de testemunhas que a mãe tinha o costume de sair e deixar as crianças mais velhas sozinhas, e que no domingo ela teria saído para um passeio de barco. Os militares também contaram que o apartamento estava em "estado deplorável, com bagunça e deterioração". As informações são do g1.
Vizinhos disseram à Record TV Rio que, quando viram Hallan pendurado na janela, tentaram fazer contato com Jéssica, mas a mãe não atendeu às ligações. Testemunhas também disseram que os pais do menino seriam separados e que, quando o pai de Hallan chegou, ele já estava morto.
O garoto caiu de uma altura de cerca de 20 metros. De acordo com moradores, a queda foi no momento em que ele tentava passar de uma janela para outra. As autoridades investigam agora se houve abandono de incapaz com resultado de morte. O caso foi registrado na 20ª DP.
O TEMPO