O rival do Coelho, por sua vez, deve manter a base dos últimos jogos. No sábado, o técnico Jairo Nascimento utilizou apenas dois titulares no empate em 0 a 0 com o União Carmolandense, pelo Campeonato Tocantinense: o goleiro Anderson Luiz e o zagueiro Luiz Fernando.
O único desfalque da equipe é o lateral-direito Marcinho, com uma entorse no tornozelo direito.
Com isso, a provável escalação do Tocantinópolis tem: Anderson Luiz; Da Silva; Luiz Fernando, Marcondi e Chico Bala; Xaves, Gabriel Caju e Tiago Bagagem; Bilau, Andrezinho e Joel.
América
Já o América tem ao menos uma ausência confirmada. O atacante Everaldo, emprestado pelo Corinthians ao clube mineiro, ainda não foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) e por isso ainda não pôde ser inscrito no torneio.
Outros três jogadores também devem desfalcar a equipe. O meia Emmanuel Martínez sentiu um incômodo na coxa esquerda nas vésperas do empate em 1 a 1 com o Atlético, no sábado, pelo Campeonato Mineiro, e é dúvida para a partida.
No ataque, Mateus Gonçalves se recupera de um desconforto muscular, enquanto Mikael trabalha a parte física e tática.
Como o América já está classificado à semifinal do Mineiro, o técnico Vagner Mancini deve escalar o time considerado titular. Algumas mudanças podem ser feitas, como as entradas de Maidana, Marlon e Henrique Almeida.
Com isso, a provável escalação do Coelho tem: Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Iago Maidana (Ricardo Silva), Éder e Nicolas (Marlon); Alê, Juninho e Benítez; Matheusinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Aloísio).
O América depende apenas de um empate para garantir a classificação à segunda fase da Copa do Brasil.
Super Esporte