Ao prosseguir com a resposta, o dirigente disse entender o interesse de outros clubes pelo jogador, mas reafirmou que não recebeu proposta oficial pelo volante de 26 anos.
“Não temos como impedir que outros clubes tenham interesse em nossos bons jogadores. Eu também gostaria de jogadores que estão em outros clubes, mas não temos condição financeira, e às vezes nem todos entendem dessa forma, pensam que estamos sempre nos justificando. Não tenho condição de cravar nada, mas o Allan está feliz aqui, conversei com ele. De forma oficial, não temos nenhuma proposta até o presente momento. Não passa pela minha cabeça perder um jogador de suma importância como o Allan”, enfatizou.
Com a saída de Danilo para o futebol inglês, o Palmeiras tem se movimentado no mercado em busca de um substituto para a posição. O clube tentou o empréstimo de Andrey Santos, mas desistiu da contratação depois do Chelsea mudar as bases do negócio.
No Atlético-MG desde 2020, Allan é uma das referências técnicas do meio de campo da equipe mineira. Por lá, ele tem 168 jogos e conquistou os títulos do Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022), da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro (2021) e da Supercopa do Brasil (2022).
Nesta temporada, Allan disputou seis dos dez jogos do Atlético-MG até aqui. Poupado neste domingo, contra o Democrata de Governador Valadares, o volante foi titular em todas as partidas em que entrou em campo neste ano.
NÃO TEM FOFURÔMETRO QUE AGUENTE ESSE DESAFIO AQUI!
E o Patrão não é competitivo, não
#AvantiPalestra pic.twitter.com/yw6tNdE4Q2 — SE Palmeiras (@Palmeiras) March 4, 2023
Gazeta Esportiva