Após a festa, a concentração. A vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, ficou para trás. Agora, o América já mira o duelo contra o Santa Cruz pela segunda fase da Copa do Brasil. E o técnico Vagner Mancini já avisou: vai mexer no time titular.
América e Santa se enfrentam nesta terça-feira (14/3), às 21h30, no Independência. Depois do triunfo pela semifinal do Estadual, o treinador americano já analisou o próximo adversário.
"O Santa Cruz tem um time forte, rápido. Não é muito um time de posse de bola. É um time que tenta chegar em velocidade", iniciou
Mancini.
"Não acho que o Santa vá vir aqui só para se defender, porque todo mundo tem um objetivo muito grande de chegar à terceira fase. É um jogo simples, são 90 minutos que qualquer vacilo pode te custar caro. Então, é importante que você desde o começo da partida brigue pela vitória", completou o comandante.
Mancini confirmou que deve mexer no time, mas não indicou exatamente em quais peças ou setores.
O mata-mata da Copa do Brasil está entre as duas semifinais do Mineiro. O jogo de volta contra o Cruzeiro será no próximo fim de semana, no Independência. A data ainda não foi definida.