A empresária de Key Alves, Fernanda Paschoa, revelou que a atleta deseja continuar a carreira no vôlei. Após eliminação do BBB 23, Key ainda não se reuniu com dirigentes do Osasco, time que defende, para decidir o futuro nas quadras.
"Uma das primeiras coisas que ela me perguntou foi sobre o Osasco, sobre como ficaria o time. Eu disse que tive reuniões lá e que estávamos aguardando a saída dela para negociar essa renovação contratual. A primeira coisa que ela fez foi demonstrar interesse em, independentemente de qualquer coisa, voltar para o vôlei", contou a empresária.
O contrato de Key com o Osasco se encerra em maio.
No entanto, para continuar no vôlei, a líbero precisa fazer uma cirurgia no joelho. Em outubro de 2022, Key rompeu o ligamento anterior cruzado e está fora das quadras, desde então.
"Ela tem interesse na cirurgia, quer continuar no vôlei. A questão é que ela vai ter que alinhar os compromissos profissionais. Tem um tempo de ficar sem pisar... Então, tem que ver a agenda, para não atrapalhar nem uma coisa nem outra. Pelo que percebi, em conversa com o clube, eles entendem este momento. Só temos que alinhar tudo, mas vão apoiar as decisões dela", revelou Fernanda.
Segundo a empresária, o Osasco tem interesse em contar com a jogadora para a temporada.
"A renovação, inclui, óbvio, a cirurgia. Eles sabem que tem um tempo até ela voltar a jogar. Mas demonstraram total interesse. Me pediram que a primeira conversa seja lá, antes de outro clube", falou.
Super Esporte