Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Bastidores

Paulo Bento diz que Pepa tem que ser analisado pela competência, não nacionalidade


Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro (@cruzeiro)

“A aposta se é fruto daquilo que eles pensarem da qualidade do treinador português, saberem como ele trabalha, como é que ele é, terem definido o trajeto que teve até aqui. Obviamente que é uma aposta que tem um sentido, porque houve um estudo de um trajeto, de uma forma de trabalhar e de uma personalidade. Se é pela nacionalidade, vamos por um mau caminho, os treinadores não podem ser analisados pela nacionalidade, mas pela competência”, comentou.

Paulo Bento também desejou felicidades a Pepa no Cruzeiro e afirmou que o momento do clube mineiro hoje é bem diferente do que ele sentiu quando passou pela Raposa há quase sete anos.

Sobre a experiência de comandar uma equipe no Brasil, Paulo Bento afirmou que o país é um lugar complicado para se dar continuidade a um projeto e que a impaciência do público e da mídia é alta.

“Agora que ele está mais do que avisado, o Brasil tem um contexto de maior dificuldade, é um país onde há muito pouco tempo para trabalhar e gerir um processo e tudo o que está à volta e pela própria imprensa. É o medo dos dirigentes acreditarem no que é a opinião do público e da imprensa e no Brasil tem um peso significativo”, afirmou o técnico.

Gazeta Esportiva

Bastidores Cruzeiro Futebol Futebol Internacional Futebol Português Gazeta Press Notícias Times Cruzeiro Futebol Paulo Bento Pepa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!