Cássio (Náutico)
O goleiro Cássio, de 21 anos, foi um dos grandes destaques do América na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo em 2023. No entanto, enfrentava forte concorrência no Coelho e foi emprestado ao Náutico.
Oficializado pelo time pernambucano em 24 de fevereiro, o jovem ainda não estreou pelo novo clube.
Gustavo Marques (Torreensse)
O zagueiro Gustavo Marques é titular absoluto do Torreensse, clube que disputa a Segunda Divisão de Portugal. O defensor de 21 anos iniciou 25 dos 30 jogos do time desde que chegou, em agosto do ano passado. Ainda contribuiu com dois gols e uma assistência.
Pelo Coelho, entrou em campo nove vezes no início de 2022, sendo oito no Campeonato Mineiro e uma na Série A.
Carlos Junio (Azuris-PR)
O lateral-esquerdo Carlos Junio é outro que tem tido oportunidades no atual time. Emprestado ao Azuris desde julho do ano passado, ele disputou seis jogos em 2023, todos como titular.
Não entrou em campo em outras cinco oportunidades, mas colaborou com duas assistências. O jogador de 21 anos defendeu o América em apenas quatro oportunidades entre 2021 e 2022.
Flávio (Mirassol)
Sem espaço com o técnico Vagner Mancini, Flávio tem sido utilizado no Mirassol, mas majoritariamente como reserva. Das oito partidas que disputou em 2023, foram apenas duas como titular. O volante de 22 anos tem 53 jogos com a camisa do Coelho.
Kevyn (Barra-SC)
Kevyn é mais um que tem tido dificuldade para engatar uma sequência. O volante de 21 anos disputou apenas dois dos 12 jogos do Barra na atual temporada. Com a camisa americana, entrou em campo a mesma quantidade de vezes em 2022.
Carlos Alberto (Botafogo)
Carlos Alberto é o jogador emprestado pelo América que tem tido o maior destaque no começo da atual temporada. Em meio a forte concorrência no ataque do Botafogo, o jovem de 20 anos marcou gol em seis jogos como titular. Ainda entrou em campo quatro vezes saindo do banco de reservas.
O clube carioca tem opção de compra do atacante. Carlos tem 31 jogos pelo Coelho, com dois gols marcados.
Gustavinho (Grêmio)
Gustavinho, por sua vez, ainda não marcou gols ou deu assistência. Ele foi utilizado em oito dos 15 jogos do Grêmio na temporada, mas apenas um como titular.
No América, o meia-atacante de 22 anos disputou 42 partidas, com um gol marcado. O clube gaúcho também tem opção de compra do jogador.
Rodolfo (Novorizontino)
Aos 30 anos, Rodolfo tem contrato com o América até o fim deste ano e não deve mais voltar ao time. No Novorizontino, marcou um gol em quatro jogos na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
Ao todo, o centroavante participou de 108 jogos com a camisa americana, colaborando com 25 gols.
Super Esporte