Segundo o jornal carioca Extra, porém, a reconciliação não ocorreu durante o evento. Rafaella e Gabriel Barbosa já estariam dispostos a reatar desde o começo do ano, quando ela se mudou para o Rio de Janeiro, após passar 2022 fora do Brasil, depois de mais um término dos dois.
O atacante do Flamengo esteve nas duas celebrações de aniversário da influenciadora. Com direito a flores e urso de pelúcia gigante, Gabigol participou da pool party na mansão de Rafaella, que fica a poucos quilômetros da casa dele, no Rio de Janeiro.
Dias antes, os dois já davam sinais de que a relação tinha sido retomada. Rafaella contratou o grafiteiro Luan Ribeiróvski para fazer algumas de suas artes na casa nova, e, por intermédio dela, ele também grafitou a mansão que Gabigol acabou de comprar.
Gabigol volta a campo, com o Flamengo, em 1º de abril, às 20h30, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no Maracanã, contra o Fluminense.
Ajuda do 'cupido'
Em meio à maratona de "volta não volta", o casal teve a ajuda de uma espécie de cupido: Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol.
Após a última separação do casal, Dhiovanna se aproximou de Rafaella, e as duas construíram uma grande amizade, viajando e curtindo festas juntas.
Uma fonte disse ao Extra que Gabigol estava curtindo a vida de solteiro, mas começou a se enciumar ao descobrir que Rafaella também se divertia.
"Rafaella também tinha os rolos dela, só que ninguém vê. Ele sempre gostou dela, mas não queria abrir mão da liberdade. Quando viu que ela também estava curtindo, quis voltar. Gabriel quer sossego", declarou a fonte ligada ao casal.
Desentendimentos com Neymar Pai
Com desentendimentos no passado, Gabigol e o pai de Rafaella, Neymar, fizeram as pazes.
Genro e sogro já ensaiaram uma briga em outro momento da relação. Mas, durante a festa em São Paulo, os dois foram flagrados juntos e em "paz".
Super Esporte