De acordo com o jornal
O Globo, Jorge Jesus também integra a lista de possíveis sucessores de Vìtor Pereira no Flamengo.
Além do Carioca em 2023, Vítor Pereira perdeu os títulos da Recopa Sul-Americana (Independiente del Valle), a Supercopa do Brasil (Palmeiras) e o Mundial de Clubes (eliminado pelo Al-Hilal na semifinal) desde que assumiu o Flamengo.
O português dirigiu o Flamengo em 21 jogos, com 12 vitórias, dois empates e sete derrotas.
Sampaoli
Treinador do Atlético na temporada 2020, Jorge Sampaoli está livre no mercado
desde a demissão do Sevilla, em março deste ano.
O argentino deixou o time na 14ª colocação do Campeonato Espanhol, próximo da zona do rebaixamento, e nas oitavas de final da Liga Europa.
Ele encerrou a passagem pelo Sevilla, com 13 vitórias, seis empates e 12 derrotas em 31 jogos.
Tite
Já Tite encerrou o trabalho na Seleção Brasileira após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, no fim do ano passado. O gaúcho, que dirigiu o Atlético em 2005, é o preferido do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, para suceder Vìtor Pereira.
JJ
Jorge Jesus fez história no Flamengo ao comandar as conquistas do Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, em 2019, além da Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca e Recopa Sul-Americana, em 2020, ano em que deixou a Gávea para retornar ao Benfica.
Jorge Jesus
atualmente trabalha no Fenerbahçe, da Turquia. Ele tem contrato com o clube de Istambul até maio deste ano, no fim da temporada europeia.