As alfinetadas não param. Após
conquistar o tetracampeonato mineiro nesse domingo (9), por 2 a 0, no Mineirão, o Atlético segue provocando o América nas redes sociais. Compartilhando a foto de um coelho vestindo roupinhas do clube, o Galo brincou com o título conquistado no domingo de Páscoa.
"Quem ganhou presente, ganhou. Quem não ganhou, segue em frente: tem outras Páscoas", escreveu o clube nas redes sociais.
O alvinegro levantou a taça após vencer o jogo de ida e de volta do Estadual. No Independência, o Atlético sofreu, mas conseguiu a vitória por 3 a 2. No Gigante da Pampulha, Hulk marcou duas vezes e garantiu o 48º título mineiro..
Presidente do América
Não é a primeira "troca de indiretas" entre os clubes nas redes sociais. O Atlético já tinha respondido a uma provocação do presidente do América,
Alencar da Silveira Júnior.
Durante a semana, após a vitória do Coelho sobre o Peñarol por 4 a 1, pela
Copa Sul-Americana, Alencar disse para os atleticanos que o "couro ia comer" na final do Estadual.
Após a conquista do título, o Atlético ironizou a fala do dirigente americano com a música "O côro vai comê", da banda Charlie Brown Jr. No vídeo, os jogadores do Galo estão com um fone de ouvido dançando, com a canção ao fundo.
"Já que quem ganha a vida com a boca é cantor, essa é a nossa dica de música pós-título!", debochou o alvinegro.
Alencar, então, respondeu na mesma rede social. "Futebol sem irreverência não é futebol, a torcida adora isso. A preocupação foi tanta que teve atleticano comprando creme com xilocaína para passar no corpo... (risos). Bom jogo. Como sempre, teve a ajudinha do apito", publicou.