Nesta segunda-feira, o Atlético-MG divulgou atualizações sobre o estado físico do atacante Eduardo Vargas e do meia Hyoran.
O chileno recebeu uma pancada no joelho durante a primeira partida do Galo na fase de grupos Libertadores, contra o Libertad, na última quinta-feira. Segundo o clube, Vargas passou por exames que constataram um estiramento do ligamento colateral medial com um edema ósseo no joelho esquerdo.
O atacante ficou fora do jogo de volta da final do Campeonato Mineiro, contra o América-MG, no último domingo. Vargas se encontra sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube mineiro, que não estima um prazo para a volta do atleta.
Agora é @CopadoBrasilCBF!
A venda de ingressos para #Galo x Brasil-RS começa nesta segunda, às 11h. Garanta já o seu: https://t.co/MSv1CxmbpJ
Saiba mais: https://t.co/o5CV6dPl3g pic.twitter.com/s7IoaZmTXc — Atlético (@Atletico) April 10, 2023
Hyoran, por sua vez, sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda durante a partida de ida pela final do Mineiro. O Galo informou que o meia foi liberado pelo departamento médico e retornará aos trabalhos físicos.
O Atlético-MG estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas, em Belo Horizonte. No sábado, a equipe joga sua primeira partida pelo Brasileirão, contra o Vasco, também na capital mineira.
Gazeta Esportiva