O Atlético-MG teve dificuldades, mas conseguiu vencer na estreia pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. No Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Galo virou sobre o Brasil de Pelotas, triunfou por 2 a 1 e abriu vantagem na disputa por uma vaga nas oitavas da competição. Autor do gol da vitória, Hulk analisou a partida e lamentou a noite pouco inspirada da equipe.
“Primeiramente, agradecer a Deus por mais um triunfo, nosso objetivo era ganhar. Queríamos ter ganhado por um resultado melhor, mas sabemos que futebol não tem isso mais, não tem time bobo. A equipe do Brasil de Pelotas nos propôs muita dificuldade”, disse.
“Desde o início do jogo tentamos jogar, tendo a bola, buscando, criando e tem dia que a bola não entra como queremos, mas o mais importante foi manter o foco e conseguir a virada. Agora é descansar, porque tem o Brasileiro iniciando no fim de semana”, completou.
Além disso, Hulk comentou a nova marca que atingiu na carreira. Com o tento desta noite, chegou aos 79 com a camisa do Atlético-MG, que se tornou o clube que o atacante balançou a rede mais vezes. O camisa 7 celebrou os números e afirmou que espera continuar somando para o Galo.
“Quanto aos meu números, muito feliz. Aqui me sinto em casa, espero continuar somando ainda mais com essa camisa e ser muito abençoado como estou sendo”, finalizou.
Agora, Atlético-MG e Brasil de Pelotas voltam a se enfrentar às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira (26), no Estádio Bento Mendes de Freitas, em Pelotas (RS). Antes disso, porém, o Galo tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa Libertadores.
Hulk: o melhor amigo das redes. Ele crava! pic.twitter.com/cOmTEcr1qN
— Atlético (@Atletico) April 13, 2023