O centroavante, que estava afastado por desconforto muscular desde o primeiro jogo da final do Mineiro com o Atlético, em 1º de abril, participou de 35 minutos da derrota para o Defensa y Justicia (2 a 1), na Argentina, pela Copa Sul-Americana.
A presença do armador Martín Benítez é uma incógnita. Ele sequer foi relacionado para o jogo da competição internacional. O destaque do América viajou, mas foi cortado de última hora.
Benítez está fora desde a partida com o Peñarol, em 5 de abril, quando foi substituído por dores no joelho. Ausência já confirmada, o lateral-direito Arthur, titular do Coelho, segue fora por estar representando a Seleção Brasileira Sub-20. A tendência é que o América entre em campo com Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Ricardo Silva, Éder e Marlon; Alê, Juninho e Lucas Kal; Felipe Azevedo, Aloísio e Everaldo.
São Paulo e América se enfrentam no sábado (22/4), às 18h30, no Morumbi, na capital paulista
São Paulo
O Tricolor paulista chega para a partida com mudança no comando técnico: sai Rogério Ceni e entra Dorival Júnior. O novo técnico teve poucas horas para conversar e conhecer os jogadores, portanto não deve fazer grandes mexidas no time.
Destaque do time no ano, o meia-atacante Galoppo fez operação no joelho esquerdo e só deve voltar na reta final da temporada. Os zagueiros Ferraresi e João Moreira e o atacante David também sofreram lesões no joelho e estão fora.
O atacante Erison teve estiramento na coxa recentemente e está no DM. Por sua vez, o meia Pedrinho está afastado por causa de ameaças à ex-namorada. Já o meio-campista Luan não tem sido relacionado por causa de uma arrastada negociação contratual.
O São Paulo deve entrar em campo com Rafael; Rafinha (Nathan), Arboleda, Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Michel Araújo, Alisson e Luciano; Calleri.