"Key Alves, ex-BBB e jogadora profissional de vôlei era líbero do Osasco. Tem contrato ainda. Tá só suspensa. Se não tivesse passado meses na casa mais vigiada do Brasil, a Key estaria jogando as semifinais da Superliga. Era reserva? Era reserva. Mas estaria lá. O que? Tô dando a informação", brincou o jornalista.
"Na semana que vem saem os finalistas da Superliga Feminina. Uma das semifinais é entre o Minas, da Thaisa, e o Osasco, da Key Alves... Ainda, né? Eu acho", continuou Lucas Gutierrez.
O contrato da ex-BBB com o clube paulista é motivo de incerteza. Para retornar às quadras, a jogadora precisa passar por uma cirurgia no joelho esquerdo para se recuperar de lesão ligamentar.
Minas e Osasco voltam a jogar nesta terça-feira (25/4), às 21h, na Arena UniBH. No primeiro duelo, fora de casa, o Minas não se intimidou e bateu o time paulista, por 3 sets a 1, na Superliga Feminina de Vôlei. As parciais do jogo, disputado na noite da última sexta-feira (22/4), foram de 19/25, 25/27, 25/16 e 24/26.
Com a vitória, o Minas se aproxima da classificação e só precisa de mais um jogo para ir à final da Superliga. Em caso de triunfo na próxima partida, a equipe mineira estaria classificada sem precisar do terceiro jogo. Se perder, a decisão vai para São Paulo.