O Atlético-MG avançou às oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, após empate por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento de Freitas. Zaracho salvou a classificação do Galo, marcando na reta final do segundo tempo, em duelo de volta da terceira fase. O argentino comemorou seu primeiro gol na temporada e a classificação da equipe.
“Estou feliz por ter feito gol e ajudado os meus companheiros. A gente vinha trabalhando, fazendo grandes jogos, mas não conseguia os resultado e nem fazer gol, mas hoje deu fruto e consegui. Como falamos na Argentina, "tirei a mufa" que tinha de não marcar este ano”, disse em entrevista ao Prime Video.
“Tinha muita vontade de chorar pelas coisas que passei, que vivi no dia a dia. Hoje conseguimos passar de fase, que é o que estávamos buscando”, completou.
Zaracho entrou aos 19 minutos do segundo tempo no lugar de Igor Gomes. Ele balançou a rede aos 44 da etapa final, após bom lançamento de Mariano. O Galo jogou pelo empate, já que na ida, no Mineirão, levou a melhor e venceu por 2 a 1
A equipe comandada por Eduardo Coudet retorna a campo neste sábado, quando enfrenta o Athletico-PR, no independência, às 21 horas (de Brasília). O duelo é válido pela terceira rodada do Brasileirão.
Mati, com classe, no fundo da rede!
pic.twitter.com/g1wtlA1TF1 — Atlético (@Atletico) April 27, 2023
Gazeta Esportiva