Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Volei

William, do Minas, chora em despedida: 'Gratidão pelo que o vôlei me deu'



"El Mago", como era conhecido William, iniciou sua carreira no Suzano no ano de 1996 e teve uma carreira cheia de conquistas no Brasil e no exterior, conquistado, inclusive, o Ouro Olímpico no Brasil, em 2016. O agora ex-jogador se emocionou muito antes, durante e depois da partida.
William, de 43 anos, se mostrou bastante tocado com a presença de sua família no ginásio e chegou a afirmar, em lágrimas, que não conseguia “nem olhar para lá”, onde sua família estava, sem chorar. “Gratidão, gratidão pelo que o vôlei me deu, de poder jogar a última partida do lado da minha família, meus amigos de infância estão aí, minha mãe que está em casa assistindo, acompanhou a minha carreira do início ao fim”.
O ex-levantador afirmou que “deixou tudo que podia pelo esporte” e ressaltou que deixa as quadras de cabeça erguida e com sentimento de missão cumprida. “É incrível, incrível poder estar aqui hoje, jogando uma final, esse tanto de público, um monte de gente. Eu acho que eu nunca recebi tanta mensagem igual eu recebi essa semana. Então é agradecer aos torcedores, aos fãs do vôlei, a galera que me acompanhou, que gosta do meu trabalho, que me respeita, muito obrigado, de coração”.
“Eu dei o melhor, do primeiro ao último dia que eu botei meu pé dentro do verde e laranja eu dei o meu melhor”, finalizou William.   

Leandro Vissotto também se aposenta


O oposto Leandro Vissotto, de 40 anos, também atleta do Minas, foi mais um a deixar as quadras após a final deste domingo. O atleta, Prata nas Olimpíadas de 2012, em Londres, falou sobre sua despedida. “Foi incrível. Nunca sonhei em vivenciar isso. Estar aqui com minha família toda, podendo vivenciar esse momento, final de campeonato, é um sonho. Óbvio que eu queria ganhar, sem dúvidas, mas a equipe do Cruzeiro é uma máquina, a gente sabe a qualidade deles”.
Vissotto ainda contou quais serão seus planos agora que está aposentado do vôlei. “Eu só tenho gratidão por tudo que aconteceu, agradecer a Deus acima de tudo, todas as pessoas que fizeram parte dessa trajetória. E agora é curtir um pouco. Ter mais tempo com a família, aproveitar um pouquinho. Mas é muita coisa, ainda não caiu a ficha, mas só gratidão por tudo”.

Super Esporte

Volei

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!