– Viemos para cá sem nenhum medo para propor o jogo e foi o que nós fizemos. Tivemos diversas oportunidades, infelizmente pecamos na hora da finalização. Mas a gente sabe que teve uma certa melhora porque criamos bastante, ficamos bastante com a bola – afirmou o zagueiro. A derrota deixa o Santos com quatro pontos, cinco atrás do líder Newell's. Audax Italiano (CHI) e Blooming (BOL) têm 1 e 0 pontos, respectivamente, mas ainda atuam na terceira rodada do Grupo E. As duas equipes se enfrentam na quinta-feira (4), às 21h (horário de Brasília), no estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile.
Apesar da derrota e da situação, Bauermann ainda crê na reversão da situação, principalmente pelo fato de que o Santos joga duas das três partidas restantes na Vila Belmiro.
– Agora é concentrar, treinar um pouco mais essa parte final que a gente ainda tem muita chance, temos muitos jogos na Vila pra não pecar mais nessa parte ofensiva. Tá tudo muito aberto a classificação e a gente vai continuar dando o nosso melhor para buscar as próximas vitórias – completou Bauermann.
Super Esporte