Durante o programa 'Os Donos da Bola', na Band, ele comparou os números do atacante rubro-negro com outros jogadores em atividade no Brasil.
- A torcida do Flamengo é tão mala que quer fazer programa de televisão em cima do Gabigol. Esse moleque é um mito, é o maior artilheiro brasileiro em Libertadores. O Gabigol tem acho que 13 gols em 22 jogos, quantos gols tem o Yuri Alberto, o Rony? O Gabigol joga em qualquer time - Disse.
- Vocês fazem isso com ele porque ele é cheio de tatuagens, pinta o cabelo, porque é uma perninha, tem personalidade. Ele tem 11 títulos. Vocês estão pegando no pé do Gabigol? Vocês têm um cara que não foi para Copa de 2022 porque o Tite levou os amigos dele - completou.
Após o empate do Fla com o Racing por 1 a 1 na Libertadores, Gabigol disse que está "muito gostoso" e que não tem recebido críticas "em casa". Para ele, as reclamações passam do ponto e tem um tom de "inveja" - Neto concorda.
- Não é inveja? Bonito, joga no Flamengo, camisa 10. Está gordo? Quem está gordo é o Fagner. Ele está gordo? Isso é inveja, está gostoso mesmo. O que ele jogou no Santos, no Flamengo.