Geral CONSTANTINO

Prefeitura de Mariana realiza projeto para recuperação de ponte de Constantino

Por Redação

09/03/2021 às 09:13:19 - Atualizado há

A Prefeitura de Mariana realizou, junto às Secretarias de Obras e Defesa Civil, uma visita técnica a Ponte de Constantino, que foi danificada na madrugada do dia 18 de fevereiro. De acordo com a equipe, a ponte já se encontrava em um estado precário devido à ação das chuvas e da erosão que ocorre nos pontos de apoio da estrutura e estudos já vinham sendo feitos para que fossem definidas soluções para o problema.

Será contratada uma empresa, para retirar os destroços das aduelas de concreto e montar um acesso provisório, de forma a garantir que a população consiga transitar pelo local durante a conclusão do projeto da nova via. Este acesso permanecerá durante toda a execução da obra que, de acordo com a secretaria de obras, pode ser terminada em até dois meses.

Segundo a Secretaria de Obras, a construção da ponte será uma das prioridades do governo. Após os levantamentos destes dados para o projeto, foi dada a ordem de serviço, que terá início com a chegada dos materiais. Todos os trabalhos relacionados às ações das chuvas das últimas semanas estão sendo coordenados e alinhados junto à Defesa Civil, para garantir a segurança e bem-estar da população.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias