Geral CASA DE APOIO

Secretária Adjunta de Saúde visita Casa de Apoio em BH e garante: serviço vai continuar!

Por Redação

09/03/2021 às 09:41:37 - Atualizado há

"Queremos, enquanto Prefeitura de Ouro Preto, tranquilizar a nossa população. Este serviço é muito importante e ele vai continuar". Essa foi a mensagem passada pela secretária adjunta de Saúde, Maria da Consolação (Consola), em visita à Casa de Apoio que atende o Município, em Belo Horizonte. Também esteve presente a equipe da Secretaria de Saúde municipal.

Ouvir as solicitações daqueles que precisam do apoio e entender melhor a realidade da "casa" foi o que determinou a visita realizada na quarta (3). Para aperfeiçoar, reforçar e garantir o suporte dos serviços prestados aos pacientes que utilizam o Sistema Único de Saúde (SUS) e precisam de tratamento mais específico na capital.

De acordo com Cleuza Santos, que acompanha o pai, Roberto Santos, em tratamento desde 2015, a Casa de Apoio traz o conforto necessário. "Somos muito bem recebidos aqui. Temos motoristas que levam e buscam a gente para o hospital Luxemburgo, que não é tão perto". Cleuza ainda elogia os horários de refeições e diz que são bem definidos. "O café na hora certa, o almoço também. A gente chega e todo mundo almoça. A gente é muito bem recebida aqui na casa de apoio".

A Casa de apoio funciona à rua Manaus, 434, bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte. Mais informações pelo telefone / whatsApp: (31)987857164, falar com Willian Oliveira.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias