Geral America-MG

Escalação do América-MG: time, dúvidas e desfalques contra o Bragantino

O América-MG enfrenta o Bragantino, às 19h desta quarta-feira (10/5), no estádio Nabi Abi Chedid, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Redação

09/05/2023 às 18:18:55 - Atualizado há
O América-MG enfrenta o Bragantino, às 19h desta quarta-feira (10/5), no estádio Nabi Abi Chedid, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Superesportes traz o provável time, as dúvidas do técnico Vagner Mancini e os desfalques para o compromisso em Bragança Paulista.

Desfalque


O goleiro Matheus Cavichioli não jogará contra o Bragantino porque tomou cartão vermelho diante do Cuiabá, domingo, no Independência, pela quarta rodada. Ele pegou a bola com as mãos fora da área ao tentar impedir um ataque promissor de Isidro Pitta.
Como o América-MG já tinha feito as cinco substituições, o zagueiro Danilo Avelar foi para o gol. Ele até saltou em direção à bola, mas não defendeu a cobrança de falta de Ronald. O Cuiabá venceu por 2 a 1 - o primeiro gol foi marcado contra pelo lateral-esquerdo Marlon - e saiu da zona de rebaixamento da Série A.
Sem Cavichioli, Mateus Pasinato, contratado em janeiro de 2023, deve começar jogando pelo Coelho. Ele disputou quase 100 partidas a serviço do Moreirense, de Portugal.

Dúvidas


Além da entrada de Pasinato, Vagner Mancini deve escalar novamente o zagueiro Éder, que cumpriu suspensão contra o Cuiabá. O lateral-esquerdo Nicolas e o zagueiro Ricardo Silva também podem retornar à equipe.

Escalação do América-MG


  • Provável escalação do América-MG: Mateus Pasinato; Marcinho, Iago Maidana (Ricardo Silva), Éder e Nicolas; Juninho, Alê e Benítez; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio. Tecnico: Vagner Mancini

Campanha


O América-MG perdeu as quatro partidas do Brasileiro - Fluminense (3 a 0), São Paulo (3 a 0), Santos (3 a 2) e Cuiabá (2 a 1). Apesar do começo ruim e das sucessivas falhas do setor defensivo, o técnico Vagner Mancini se diz tranquilo em relação ao trabalho e confia na recuperação da equipe.
“Não estou preocupado com isso. Tenho convicção no meu trabalho. Fui xingado, os atletas foram xingados. É uma demonstração da torcida, mas é óbvio, a gente tem que ter convicção naquilo que faz. Eu sei o trabalho que faço no América, e não é A, B ou C que vai mudar minha cabeça”.

Depois de encarar o Bragantino fora de casa, o Coelho fará clássico contra o Cruzeiro, domingo (14), às 18h30, no Independência, pela quinta rodada.
Fonte: Super Esporte
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias
Acompanhante loira