- Estou feliz em ajudar o time. Ainda acho que eu preciso fazer mais gols, mas é tudo na hora certa. Venho ajudando a equipe, crescendo e evoluindo junto com o time, com todos os jogadores. Espero que possamos seguir bem para estarmos sempre na disputa das competições - disse Dudu, à TV Palmeiras.
Dudu desencantou na temporada no último fim de semana, quando fechou a goleada por 5 a 0 sobre o Goiás. Após aquela partida, o técnico Abel Ferreira revelou quantos gols espera do atacante por temporada.
- O Dudu não é finalizador nato. Ele é um jogador que tem muitas assistências, mas precisa fazer pelo menos dez ou 15 gols por ano. Ele sabe disso e se cobra muito. Pede para ficar um tempo a mais no treinamento aperfeiçoando as finalizações. Acontece que o futebol às vezes é assim. Tem dias que os gols não saem. Eles falam que a zica precisa sair e eu digo que não é zica. É assim mesmo e estou aqui para ajudá-los - disse Abel.
O Palmeiras volta a jogar neste sábado (13), às 18h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Brasileirão. O Alviverde é o vice-líder do campeonato, com 13 pontos, dois a menos do que o Botafogo.
Super Esporte