— Acho que o Galo tem o melhor time reserva do Brasil. Os 11 reservas, quando o Coudet escala o time. (Teve ainda) aquele piti bobo, desnecessário, que quase custou o emprego do Coudet, porque foi tosco, sem nenhuma necessidade, bobo. O tempo mostrou que o ‘muita calma nessa hora’ foi a melhor opção naquele momento - disse o apresentador.
Além disso, o jornalista apontou o atacante Paulinho, responsável pelos gols da vitória por 2 a 1, como um dos grandes reforços do futebol brasileiro neste ano - ao lado de Luis Suárez, do Grêmio. — O Galo tem um time reserva que compete muito bem. Quando você precisa descansar, o Palmeiras, o Flamengo e o Botafogo não têm 11 reservas como o Galo tem para poder jogar. (...) O Paulinho e o Suárez foram os grandes reforços no futebol brasileiro no ano. Os que causaram mais impacto - afirmou Rizek.
O banco de reservas do Galo foi essencial para garantir os três pontos contra o Athletico. O segundo gol de Paulinho contou com a assistência de Igor Gomes, que entrou no segundo tempo, substituindo Hyoran, aos 18 minutos.
Super Esporte