Geral RESIDENCIAL CLARA GODOY

Últimos dias para se cadastrar para o novo loteamento

Por Redação

03/12/2020 às 11:44:46 - Atualizado há

O prazo para os interessados no cadastro do novo loteamento termina às 12h da próxima quarta-feira, dia 9 de dezembro. Vale lembrar que a inscrição é feita no site da Prefeitura de Mariana (mariana.mg.gov.br). Na oportunidade, é preciso preencher um formulário online, com dados pessoais, endereço e renda mensal aproximada. Além disso, em caso de dúvidas, um vídeo explicativo se encontra na página do cadastro.

As moradias são destinadas à população com renda familiar mensal de até cinco salários mínimos e que não possuam imóvel residencial no município. Terão preferência as famílias que contenham pessoas com necessidades especiais, moradores de áreas de risco cadastrados na Defesa Civil de Mariana até julho de 2019, servidores municipais que residem de aluguel na cidade e famílias atendidas pelo benefício eventual de aluguel social, cadastradas até agosto de 2019.

PLANO HABITACIONAL - O Plano Habitacional, que foi apresentado para a população no fim do ano passado, irá beneficiar 1600 famílias com imóveis confortáveis, seguros e com preços acessíveis. Cada imóvel terá cerca de 64 metros quadrados, com três quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e espaço para garagem.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias