O Atlético se manifestou de forma oficial após um
protesto de uma torcida organizada na porta da Cidade do Galo, CT do clube, ter resultado em ataques ao técnico Eduardo Coudet. O clube condenou o ato e demonstrou apoio ao treinador.
Em nota, o Atlético lamentou o episódio em que “parte de uma torcida organizada se manifestou de forma desrespeitosa com o técnico Eduardo Coudet”, garantindo que esse tipo de atitude não contribui para o time e não modifica o pensamento da diretoria, “que sempre faz, internamente, as cobranças necessárias”.
O Galo ainda destaca que acredita ter um time competitivo para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, competições que restam no calendário do clube, garantindo “apoio e confiança” à comissão técnica e ao elenco. Antes, o atacante
Paulinho também havia dado respaldo ao treinador.
Confira a nota na íntegra
O Galo lamenta o episódio ocorrido na tarde de hoje, na porta da Cidade do Galo, CT do Clube, local de trabalho da comissão técnica e dos jogadores, onde parte de uma torcida organizada se manifestou de forma desrespeitosa com o técnico Eduardo Coudet.
Atos como esse em nada contribuem para o time e não modificam as convicções da diretoria, que sempre faz, internamente, as cobranças necessárias.
A diretoria do Galo acredita que tem um time competitivo para a disputa das duas competições que seguem na temporada (Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro), e aproveita a ocasião para consignar apoio e confiança à comissão técnica e ao elenco.