De acordo com a Polícia Militar (PMMG), o crime aconteceu no domingo (11/6) na residência onde a vítima morava, de favor, junto com um colega de trabalho, no distrito de Senhora das Dores. A mulher seria namorada do proprietário do imóvel. Em seu depoimento, o jovem alegou que a vítima teria importunado a mãe, tentando passar a mão em seu corpo. Para defendê-la, ele teria agredido o homem com uma enxada, mas negou o uso da tesoura.
Leia: Jovem é atingido com enxadadas pelo padrasto A mulher, que foi presa por suspeita de participação no crime, negou o envolvimento e disse que havia dormido com o namorado na casa dela, na noite anterior. O dono da casa afirmou que o colega morava com ele há quatro meses. Ele teria sido golpeado na cabeça com uma enxada enquanto dormia. A tesoura foi localizada com marcas de sangue.
Leia: BR-365: com enxada e terra filha tapa buracos na rodovia em que pai morreu Uma equipe da polícia foi até a casa do filho da mulher, que tentou fugir por uma mata, mas foi localizado e preso. Mãe e filho foram encaminhados para a delegacia.