Por causa da data-Fifa de junho, o Vasco ter, no total, 11 dias sem jogos oficiais. O Cruz-Maltino só volta a campo no próximo dia 22, contra o Goiás, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, o elenco vai seguir treinando no CT Moacyr Barbosa. Apenas na próxima segunda-feira (19), o Vasco vai treinar no próprio estádio de São Januário, que passa por uma manutenção do gramado.
Situação do Vasco no Brasileiro preocupa
O Vasco tem alguns desfalques para este período de treinamentos. O lateral-direito Puma Rodríguez está com a seleção do Uruguai, enquanto o volante Galarza está com o time do Paraguai. Além disso, o zagueiro Capasso teve constatada uma lesão na coxa esquerda.
Há nove jogos sem vencer, sendo cinco derrotas seguidas, o Vasco vive um momento de crise. O time é apenas o 19º colocado no Campeonato Brasileiro, com seis pontos conquistados. O clube tem convivido com protestos e pedidos pela saída do técnico Maurício Barbieri, o diretor técnico Abel Braga, o diretor de futebol Paulo Bracks e o CEO da SAF Luiz Mello.
Super Esporte