A derrota do Brasil para Senegal por 4 a 2, nesta terça-feira, acendeu o sinal de alerta em Galvão Bueno.
A derrota do Brasil para Senegal por 4 a 2, nesta terça-feira, acendeu o sinal de alerta em Galvão Bueno. O resultado preocupa o narrador, que citou os sete gols sofridos pela seleção nos últimos três jogos. Além disso, Galvão voltou a criticar a postura da CBF em aguardar a chegada do treinador Carlo Ancelotti apenas em 2024.
- Perder faz parte do jogo! Mas tomar de 4 de Senegal, não! Em 3 jogos, essa seleção tomou 7 gols! E não mostrou nada! E a CBF quer passar mais um ano esperando por Ancelotti! Pode isso, Arnaldo??? - brincou o jornalista em rede social.
Logo quando o anúncio do acerto com o treinador italiano foi feito, Galvão já havia criticado a espera da entidade pelo atual comandante do Real Madrid.
- A Seleção Brasileira não pode passar pela humilhação de esperar mais de 1 ano por um técnico!! Isso é absurdo!! É uma coisa que não pode acontecer! A história do futebol brasileiro está muito acima disso!! Mas muito acima disso! [...] Isso é humilhante para o futebol brasileiro, para a Seleção Brasileira e para a história da Seleção Brasileira!! ISSO NÃO PODE ACONTECER!! Por favor, quem manda, que tenha a noção exata desse absurdo!! - disparou o narrador no último fim de semana.