- Parabéns ao nosso adversário. Nesse momento, tem tudo para ser campeão. Está fora da Copa (do Brasil), só tem que se preocupar com o Brasileiro. Tem uma equipe experiente, que soube pausar o jogo de forma inteligente e madura - afirmou Abel.
O Palmeiras caiu para terceiro lugar na tabela, porque foi ultrapassado pelo Grêmio. O Alviverde estacionou nos 22 pontos, com o Tricolor gaúcho com 23, enquanto o Botafogo chegou a 30 pontos.
O Botafogo só disputará o Brasileirão até o fim desta temporada. O Palmeiras, por sua vez, está nas quartas de final da Copa do Brasil e garantido nas oitavas da Libertadores.
- Vamos manter nosso processo, não é em função das derrotas que mudamos aquilo que pensamos. O Botafogo tem uma grande vantagem, sim, mas vamos continuar fazendo nosso trabalho - disse Abel.
Após a derrota para o Botafogo e a perda da invencibilidade de quase um ano no Allianz Parque, o Palmeiras volta a pensar na Libertadores. Nesta quinta-feira (29), o Alviverde recebe o Bolívar pela última rodada da fase de grupos.
Super Esporte