O Grêmio não terá a totalidade do time titular na partida deste sábado (1), às 18h30, contra o Bahia, na Fonte Nova, pelo Brasileirão.
O Grêmio não terá a totalidade do time titular na partida deste sábado (1), às 18h30, contra o Bahia, na Fonte Nova, pelo Brasileirão. Alguns jogadores ficarão fora do confronto, mas estão com a delegação por causa do jogo de terça-feira (4), contra o mesmo adversário no mesmo local.
Suárez viajou com o Grêmio, mas não entrará em campo neste sábado. Recuperando dores no joelho direito, o atacante uruguaio pode sequer ficar no banco de reservas na partida. Vina e o jovem André Henrique disputam a vaga. Há possibilidade, ainda, dos dois atuarem, com o meia-atacante jogando na sua posição original.
João Pedro, Reinaldo, Carballo e Cristaldo também podem ser preservados da partida. Desta forma, Gustavo Martins, Cuiabano, Mila e Nathan podem ganhar oportunidade. O jovem zagueiro atuaria improvisado na lateral.
Outra troca que deve ocorrer é no gol. Dentro do objetivo do treinador de dar rodagem, deve ser a vez de Adriel receber oportunidade, com Gabriel Grando ficando no banco de reservas.
Bruno Alves, que teve seu vínculo de empréstimo encerrado com o Grêmio nesta sexta-feira (30), só poderá ter o vínculo definitivo registra do na CBF na próxima semana. Desta forma, não poderá ser utilizado. A tendência é que Renato escale apenas dois zagueiros, optando pelos titulares Bruno Uvini e Kannemann.
A novidade deve ser Ferreira. O atacante fez dois testes durante a semana, aprovou e está com o elenco. Em uma das atividades, inclusive, foi testado na equipe que pode ser a escalada para o compromisso deste sábado.
O técnico gremista faz mistério, mas uma possível equipe do Grêmio para o confronto com o Bahia tem: Adriel; Gustavo Martins, Bruno Uvini, Kannemann e Cuiabano; Villasanti e Mila; Bitello, Nathan (André Henrique) e Ferreira; Vina.