Com poucas opções para a lateral-esquerda, o Santos está de olho no mercado para buscar contratações.
Com poucas opções para a lateral-esquerda, o Santos está de olho no mercado para buscar contratações. A diretoria do Peixe entrou em contato com Dodô, do Atlético-MG, e tem interesse em repatriar o jogador que vestiu a camisa do clube em 2018.
A informação foi confirmada pela Gazeta Esportiva, após o portal Uol ter divulgado em primeira mão.
Dodô teve uma passagem pelo Santos há cinco anos, quando disputou 42 partidas pela equipe alvinegra. O lateral marcou um gol e deu sete assistências.
O Santos tem interesse em contratar um lateral-esquerdo já que as opções no elenco estão escassas. O titular Felipe Jonatan sofreu uma lesão grave no joelho e só retornará aos gramados em 2024, enquanto Lucas Pires foi afastado pelo novo técnico Paulo Turra.
Nos últimos jogos, o Peixe tem entrado em campo com Gabriel Inocêncio improvisado na posição e até o jovem Kevyson ganhou chances.
Portanto, Dodô surge como uma opção de mercado para o Santos. O lateral atuou em 15 partidas do Atlético-MG nesta temporada, substituindo o lesionado Guilherme Arana. Porém, o jogador de 31 anos perdeu espaço e chegou a ser preterido pelo meia Rubens, que jogou improvisado.