As polícias Civil e Militar de Minas Gerais estão à procura de Iraerson Aguiar Pinto, sequestrado em Sete Lagoas, na Região Central do Estado, no início da tarde dessa quinta-feira (13/7).
As polícias Civil e Militar de Minas Gerais estão à procura de Iraerson Aguiar Pinto, sequestrado em Sete Lagoas, na Região Central do Estado, no início da tarde dessa quinta-feira (13/7). Morando na Inglaterra, ele está no país para visitar os pais na cidade mineira.
O caso está repercutindo nas redes por meio de postagens feitas pela irmã de Iraerson, a influencer Pollyana Aguiar. Segundo as primeiras informações, ele estava na porta da casa do pai quando chegaram quatro homens armados e o renderam, tomando-lhe a carteira, onde estavam cartões de crédito.
O grupo fugiu levando a vítima e o carro que ele utilizava, um Doblô de cor marrom, placa PPB-3341, propriedade do pai de Iraerson.
Os sequestradores já fizeram compras com os cartões da vítima, o que significa, segundo a polícia, que ele ainda está em poder dos criminosos. Em uma loja de eletrodomésticos e eletrônicos, localizada no shopping de Sete Lagoas, foi feita uma compra de R$ 8.999,00. A movimentação financeira foi descoberta pela família por meio do aplicativo do banco.
Conforme Pollyana, amigos foram imediatamente para o centro de compras e conseguiram flagrar os ladrões. "Fizeram vídeos, fotos, mas não podiam abordar os 'suspeitos'", publicou a influencer. "Só queremos o meu irmão de volta".
Em um vídeo nas redes sociais, Pollyana Aguiar pediu ajuda dos internautas. "É um pedido de socorro. O meu irmão foi sequestrado, está desaparecido desde às duas horas da tarde", contou. As imagens foram feitas, segundo ela, em frente a casa de um dos suspeitos de envolvimento no sumiço do irmão. O nome, porém, não foi divulgado.
Na manhã desta sexta-feira, o veículo foi encontrado abandonado no Bairro Jardim Arizona, mas não existem pistas do paradeiro de Iraerson.
O caso é investigado por policiais da Delegacia de Sete Lagoas, onde o caso foi registrado pela irmã da vítima.