Quem acionou a polícia, segundo o órgão, foi o pai do namorado da vítima, que encontrou o corpo. Logo após chegarem ao local, os policiais começaram a procurar pelo suspeito. Logo ele foi encontrado e disse que passou o sábado com a namorada. Contudo, disse que, ao longo do dia, teve algumas discussões com a vítima. Segundo o homem, a motivação das brigas foi ciúme.
Leia: Homem que matou a ex em frente a filha dela é condenado por feminicídio De acordo com a versão do namorado, na tarde de sábado eles estavam em uma festa e, no começo da noite, foram para o sítio, que é da família dele. No caminho, eles discutiram e se agrediram dentro do carro. Ao chegarem ao sítio, o homem disse que eles foram dormir. Mas, ainda durante a madrugada, eles começaram a brigar de novo. Depois de mais uma discussão, ele disse que foi embora para a casa de uma amiga para passar o restante da noite.
Leia: Homem é preso por ameaça e tentativa de feminicídio em Contagem No dia seguinte, o corpo da vítima foi encontrado no campo de futebol que há no sítio e o namorado não estava no local. Segundo a perícia da Polícia Civil (PCMG), “a vítima possuía hematomas que evidenciavam sinais de violência. Recolheu um cinto que estava envolto no seu pescoço e um pedaço de fio que se encontrava em seus braços. A vítima estava com o rosto desfigurado, sem pele e cabelos”, informou o órgão. Diante dos fatos, o namorado foi considerado suspeito pela Polícia Militar e preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Barbacena.