A Polícia Civil ainda não tem suspeitos do crime ocorrido no último domingo (30/7), em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, onde um jovem casal foi encontrado morto, dentro da casa em uma fazenda, a Santa Rita, em Córrego Grande, na zona rural.
A Polícia Civil ainda não tem suspeitos do crime ocorrido no último domingo (30/7), em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, onde um jovem casal foi encontrado morto, dentro da casa em uma fazenda, a Santa Rita, em Córrego Grande, na zona rural. Junto dos corpos de Brunielly Fernandes de Araujo, de 22 anos, e Nagib Colares dos Santos Neto, de 18, estava uma criança de quatro anos, que nada sofreu.
A aposta da polícia está em conseguir vestígios dos criminosos. Uma equipe da perícia esteve no local do crime fazendo uma varredura.
A descoberta dos cadáveres ocorreu na noite de domingo. A Polícia Militar foi chamada por moradores próximos à fazenda, que escutaram tiros vindos da fazenda Santa Rita.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Os corpos foram necropsiados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni nesta manhã. Além do resultado da perícia, os policiais fazem um levantamento da vida das duas vítimas. Amigos e parentes serão ouvidos.
LEIA: Homem acusado de matar mulher na frente da filha será julgado nesta terça
Não está afastada a hipótese do crime tenha relação com o tráfico de drogas ou com uma vingança, que tanto pode ser por desavenças pessoais do casal, como por vingança amorosa.
A criança, que passou por exames no Pronto Socorro de Carlos Chagas ficará sob custódia com os avós maternos.