Geral Futebol

São Paulo não vence o Atlético-MG há quase três anos; veja retrospecto

O São Paulo encara o Atlético-MG na tarde deste domingo.

Por Redação

06/08/2023 às 07:23:58 - Atualizado há

O São Paulo encara o Atlético-MG na tarde deste domingo. O duelo está marcado para as 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 18ª rodada do Brasileirão. Se quiser sair com os três pontos, o Tricolor precisará contrariar o retrospecto recente diante do Galo.

A equipe do São Paulo não vence o Atlético-MG há quase três anos. O último triunfo foi conquistado em dezembro de 2020, por 3 a 0, pelo Brasileirão daquela temporada.

De lá para cá, os times se enfrentaram quatro vezes. Foram três empates e uma vitória do Galo. O último encontrou terminou tudo igual, por 2 a 2.

Para piorar, o Tricolor vem de uma sequência negativa na temporada. A equipe de Dorival Júnior não vence há quatro partidas, sendo um empate e três reveses. O último deles foi para o San Lorenzo, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

Um trunfo para reencontrar o caminho das vitórias são os dois reforços de peso: Luciano e Calleri. A dupla, que ocupa o topo da artilharia do São Paulo neste ano, cumpriu suspensão na rodada anterior e está à disposição.

Outra boa notícia é a chegada de Lucas Moura. O atacante já está regularizado no BID e foi relacionado para a partida, devendo começar no banco de reservas. Já o meia James Rodríguez ainda deve aguardar mais um pouco, visto que não atua desde abril.

O colombiano marcará presença no Morumbi e deve ser apresentado para a torcida pouco antes da bola rolar, ao lado de Lucas. Mais de 49 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias