No entanto, para conseguir essa vitória na Justiça, ocorrida nessa quarta-feira (9/8), o casal precisou esperar oito anos, tempo que demorou para que o processo fosse julgado. Segundo o TJMG, em 2015 o casal comprou passagem do Rio de Janeiro para a Cidade do Panamá. A viagem, em família, também reunia o filho e a nora. No entanto, quando chegaram para fazer o check-in, os funcionários da empresa aérea informaram que o cartão de crédito havia cancelado a compra da passagem. Por causa disso, eles não poderiam embarcar. Para não perder a viagem, o casal comprou outra passagem e conseguiu viajar. Quando retornaram ao Brasil, ingressaram com a ação na Justiça. “Além da empresa aérea e do banco, incluiu como responsável pelo pagamento de R$ 20 mil a administradora de cartão de crédito. De acordo com o relator do processo, desembargador Sérgio André da Fonseca Xavier, ocorreu uma falha no serviço prestado pelas três empresas, o que gerou grande transtorno ao casal”, informou o TJMG. Os desembargadores Habib Felippe Jabour e Marcelo de Oliveira Milagres acompanharam o voto do relator do processo.