Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), o suspeito estava em um bar com a mulher quando a vítima e os amigos passaram a encarar sua esposa. Incomodados, eles resolveram ir embora.
Após um tempo, o suspeito voltou até o estabelecimento para comprar mais bebidas. Nesse momento, houve uma discussão entre ele e a vítima, identificada como "Marquinhos". O suposto autor voltou para casa e pediu para a esposa acionar a PM, dizendo que seu carro, um Kadett, foi roubado. Durante o atendimento, os militares foram informados de que o corpo de um homem foi encontrado no mesmo bairro.
Os policiais decidiram seguir com a solicitação e foram até a casa do suspeito. No local, conversaram com o casal e desconfiaram do fato de que o homem havia acabado de tomar banho.
Uma outra guarnição identificou o Kadett estacionado próximo ao local do corpo da vítima. O suspeito foi levado até o endereço e reconheceu seu veículo. O corpo de Marquinhos estava a mais ou menos 100 metros do veículo. Suspeita-se que os dois brigaram na rua e a vítima foi esfaqueada.A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada. A vítima foi atingida por facadas no pescoço e no braço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) pelo rabecão.
O suspeito do crime foi detido e encaminhado para a delegacia.
Estado de Minas