Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada na rua Padre Eustáquio, próximo ao Elevado Castelo Branco, já sem vida. O local é conhecido por ser um ponto de prostituição. Militares conversaram com testemunhas que disseram que quatro homens em um Fiat Palio se aproximaram da vítima e de outra travesti. Três desceram do veículo e abordaram a dupla, que estava andando pela rua.
Houve uma discussão e eles pediram para que a outra travesti saísse do local. Eles correram atrás da vítima, que foi atingida com um tiro no peito. Ela morreu ainda no local. Os autores voltaram para o veículo e fugiram.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares suspeitam que o grupo more no buraco do Peru e que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas na região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil também esteve no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) pelo rabecão. Até o momento ninguém foi preso