Um homem, de 22 anos, é procurado pelas polícias Civil e Militar, suspeito de ter assassinado o padrasto, Márcio Antônio dos Santos Marques, de 41 anos, com dois tiros, na madrugada deste domingo (29/10), em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Um homem, de 22 anos, é procurado pelas polícias Civil e Militar, suspeito de ter assassinado o padrasto, Márcio Antônio dos Santos Marques, de 41 anos, com dois tiros, na madrugada deste domingo (29/10), em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria sido cometido porque a mãe do suspeito estaria sendo agredida pelo homem, que chegou a ser socorrido, ainda com vida, para o Pronto Socorro daquela cidade, onde faleceu.
Ainda segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da PM, a mulher sempre foi vítima de violência doméstica. As agressões, no entanto, teriam cessado há três meses, mas neste final de semana voltaram a acontecer.
O casal estava num bar onde começaram a discutir. Houve a intervenção de outras pessoas que estavam no local e o casal parou a discussão e se abraçou. Foram para casa. Lá chegando, Márcio pegou um facão e teria dito que iria matar a companheira, ameaçando-a, ainda de prendê-la no banheiro.
Foi quando os filhos da mulher chegaram ao local. Ao vê-los, Márcio partiu para cima dos dois. O enteado, então, sacou um revólver e atirou duas vezes, fugindo em seguida.