Geral Minas Gerais

Capotaria do Bruno: Inovação e Qualidade em Serviços Automotivos!

.

Por Redação

25/03/2024 às 01:31:08 - Atualizado há
Conheça a história de sucesso dessa capotaria em Juiz de Fora que conquista clientes há sete anos e agora expande para melhor atendê-los Fachada da loja Capotaria do Bruno - Av. Brasil, 3100 - Ladeira, Juiz de Fora

Divulgação

Desde 2015, a Capotaria do Bruno vem se destacando em Juiz de Fora pela excelência em serviços automotivos. Especializada em reforma completa de interiores, a empresa oferece uma ampla gama de serviços, desde forração de teto até solução para problemas como bancos rasgados e capas desgastadas, dentre outros. Mas não para por aí!

A filosofia da Capotaria do Bruno é simples: priorizar o cliente em tudo o que fazem.

"Nossos clientes são nossa maior propaganda", diz Bruno, o proprietário. "Por isso, investimos constantemente em treinamentos, ferramentas e materiais de alta qualidade, visando entregar sempre o melhor serviço com pontualidade."

Conheça a nova Capotaria do Bruno – Informações: (32) 3025-0887

E essa dedicação ao cliente rendeu frutos. Em 2019 e novamente em 2023, a Capotaria do Bruno expandiu suas instalações devido ao crescente número de clientes satisfeitos. "Nosso espaço estava ficando pequeno para tanta demanda", explica Bruno. Com a expansão, além de mais espaço, agora os clientes podem desfrutar de uma sala de recepção confortável e novos ambientes para verificar materiais.

Capotaria do Bruno

Reprodução

Mas o que realmente torna a Capotaria do Bruno única na região vai além das instalações. É o respeito ao cliente, a qualidade do serviço e a rapidez no atendimento que fazem a diferença. "Estamos prontos para resolver problemas e também realizar os nossos serviços de forma rápida e eficiente", destaca Bruno.

No site da Capotaria do Bruno, os clientes podem encontrar mais informações sobre os serviços oferecidos, galeria de fotos dos projetos realizados e até mesmo agendar um horário para uma consulta personalizada.

Capotaria do Bruno – www.capotariadobruno.com.br

Reprodução

O que dizem nossos clientes?

Os clientes também têm muito a dizer sobre a experiência com a Capotaria do Bruno.

Quando fui mexer no interior do meu carro visitei várias lojas para pesquisar preço e qualidade do serviço. Quando conversei com o Bruno a respeito do que queria fazer, ele atenciosamente me mostrou os tipos de couro e cores que ficariam ideal no meu carro, e o tornaria diferenciado. A qualidade do serviço é sem comentários, seus funcionários todos querendo dar atenção ao máximo para que o serviço saia com qualidade. Hoje indico o Bruno para qualquer pessoa que me pergunte sobre estofamento

Uma equipe sem palavras, todos atenciosos e de altíssimo profissionalismo. Indico para todos, sem dúvida

Aprovado e recomendado por nós. Serviço de primeira qualidade. Que venha o segundo projeto

Só serviço top. Ele fez um i30 do meu cliente e o mesmo achou que os bancos tinham vindo da Hyundai

Conheça a nova Capotaria do Bruno – Informações: (32) 3025-0887

Se você está em Juiz de Fora e busca por serviços automotivos de qualidade, visite a Capotaria do Bruno. Com eles, seu carro estará em boas mãos, e seu sonho de ter um veículo impecável será realizado com excelência.

Capotaria do Bruno – www.capotariadobruno.com.br

Reprodução

Capotaria do Bruno:

Endereço: Av. Brasil, 3100 - Ladeira, Juiz de Fora

Telefone: (32) 3025-0887

Entre em contato pelo WhatsApp: (32) 99149-0170

Siga no Instagram: @capotariadobruno

www.capotariadobruno.com.br
Fonte: G1
Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias