Ouro Preto Saúde

Prefeito Angelo Oswaldo visita Secretaria Municipal de Saúde para discutir investimentos e melhorias

Por Redação

12/04/2024 às 08:21:03 - Atualizado há
Foto: Neno Vianna

Na tarde da última quinta-feira, 11 de abril, o prefeito Angelo Oswaldo realizou uma visita oficial à Secretaria Municipal de Saúde, acompanhado pelo secretário Leandro Leonardo Moreira e sua equipe. O encontro foi marcado para discussão produtiva sobre os avanços e investimentos na área da saúde, melhorias no atendimento à população do município.

Durante a visita, diversos temas de interesse para a saúde pública foram abordados, destacando-se as obras em andamento e as melhorias renovadas para garantir um serviço de qualidade aos municípios. O prefeito e o secretário enfatizaram o retorno positivo dos investimentos realizados nessa área vital para o bem-estar da comunidade.

Desde o início da gestão do atual Secretário de Saúde, Leandro Leonardo Moreira, a Secretaria tem sido reconhecida por sua eficiência e pela resolução de problemas que historicamente afetavam o sistema de saúde municipal. Poucas reclamações foram registradas, demonstrando a eficácia das medidas inovadoras para sanar questões que antes prejudicavam o acesso e a qualidade dos serviços prestados.

"Estamos comprometidos em promover uma saúde pública de excelência para todos os cidadãos do nosso município", afirmou o prefeito Angelo Oswaldo durante visita. "A parceria entre a prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde tem sido fundamental para alcançarmos nossos objetivos e garantir o bem-estar da nossa população."

Entre as ações destacadas durante a visita estão investimentos em infraestrutura hospitalar, ampliação do acesso a consultas e exames, além de iniciativas de prevenção e promoção da saúde. O secretário Leandro Leonardo Moreira reforçou o compromisso de sua equipe em continuar trabalhando incansavelmente para fortalecer o sistema de saúde municipal e proporcionar um atendimento digno e eficiente a todos os cidadãos.

Com um olhar retrospectivo para o futuro, uma visita à Secretaria Municipal de Saúde evidenciou o comprometimento da administração municipal em priorizar a saúde como uma área estratégica para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade, consolidando-se como um exemplo de gestão comprometida e eficaz na promoção do direito à saúde para todos.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias