Corinthians

Cássio acerta detalhes com Cruzeiro e deve deixar o Corinthians nesta semana

O goleiro Cássio está muito próximo de deixar o Corinthians.

Por Redação

14/05/2024 às 21:50:58 - Atualizado há
Foto: Gazeta Esportiva

O goleiro Cássio está muito próximo de deixar o Corinthians. O jogador entrou em um acordo com o Cruzeiro e deve se despedir do clube do Parque São Jorge ainda nesta semana.

Segundo apurou a reportagem da Gazeta Esportiva, o arqueiro tomou sua decisão e deve se reunir com a diretoria alvinegra nesta quarta-feira para formalizar a saída do Timão após 12 anos. Apenas uma reviravolta muito grande irá mudar os planos do atleta.

Cássio ficou incomodado com algumas questões internas no Corinthians. Um dos maiores ídolos do clube, o jogador vive relação desgastada com a torcida e até com alguns membros da diretoria.

Além disso, ele não viu com bons olhos a proposta ‘protocolar’ enviada pelo Timão, que foi feita só depois do convite do Cruzeiro. O clube fez uma oferta mínima, de apenas um ano de extensão contratual, o que não agradou o jogador e seu estafe.

A possível saída, portanto, não se limita ao fato do jogador ter perdido a posição para Carlos Miguel. O arqueiro não notou um desejo real da atual diretoria para que ele fique. No limite e desgastado mentalmente ele, então, está perto de se transferir para a Raposa.

Caso se confirme a ida para o clube mineiro, Cássio receberá vencimentos que correspondem ao teto salarial do time em um contrato de três anos. Ele chegaria para assumir

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias
Acompanhante loira