O Poder do Neuromarketing será o tema central da segunda edição do Customer Experience Evolution (CX), no dia 20 de julho, das 13h às 18h, no Espaço Havaí, em Divinópolis.
O Poder do Neuromarketing será o tema central da segunda edição do Customer Experience Evolution (CX), no dia 20 de julho, das 13h às 18h, no Espaço Havaí, em Divinópolis. O evento vai levar ao público técnicas que ajudam a compreender e a influenciar o comportamento do consumidor, além de criar experiências que impulsionam a fidelidade com o cliente e o crescimento dos negócios. Os interessados em participar devem se inscrever na Loja do Sebrae.
A iniciativa é uma realização do Sebrae Minas, em parceria com a Prefeitura e o Sicoob Centro União. A primeira edição, no ano passado, recebeu um público de 700 pessoas. O encontro vai trazer palestrantes renomados no assunto, como o especialista em marketing de negócios, Fábio Neto, que vai apresentar estratégias de experiência do cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda na palestra “Marketing e Atendimento”. Com mais de 20 anos de atuação no varejo, Neto aproveita também da experiência como diretor nacional de marketing na brMalls – maior empresa de shopping centers da America Latina.
O palco do CX terá ainda a presença do criador do método “Experiencialize” – método de implementação de Customer Experience, Manoel Carlos. Conhecido no mercado como o “Rei das experiências”, ele é considerado pioneiro do Marketing de Experiência no Brasil, além de autor do primeiro livro sobre o tema na língua portuguesa e palestrante internacional.
Outra atração será o criador da Chilli Beans, Caito Maia, que também participa como “tubarão investidor” no programa Shark Tank Brasil. Mais vai abordar temas como: empreendedorismo; ponto de venda e merchandising; trabalho em equipe e disciplina; liderança, gestão e comunicação; competitividade; inovação; e transformação.
A discussão destas temáticas tem o objetivo de apresentar tendências, compartilhar conhecimento e melhorar práticas inerentes à experiência do cliente, buscando soluções inovadoras. “Uma boa experiência aumenta a probabilidade de retenção, promove a diferenciação da empresa no mercado, aumenta a satisfação e lealdade do cliente. São práticas que impactam diretamente na receita e na melhoria da imagem da marca”, explica o analista do Sebrae Minas Denis Magela.
Ingressos gratuitos
Para a 2ª edição do 'Customer Experience (CX) Evolution, o Sebrae Minas e a Prefeitura de Divinópolis vão disponibilizar 100 ingressos gratuitos para empreendedores comunitários. Para ter acesso ao evento, eles precisam ter participado da visita diagnóstica dos agentes do Sebrae Minas, alguma ação ou palestras por meio do programa Comunidade Empreendedora.
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Serviço
2º Customer Experience Evolution
Data: 20 de julho
Horário: 13h às 18h30
Local: Espaço Havaí – Rua Gafanhoto, 15, São Caetano
Inscrição: Loja do Sebrae
Mais informações: (37) 3229-2210.
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Assessoria de Imprensa Sebrae Minas – Regional Centro-Oeste e Sudoeste
Thiago Carvalho (Stark)
(37) 98829-3910 (WhatsApp)