O revés do Cruzeiro diante do Criciúma deixou o técnico Fernando Seabra preocupado com a produção ofensiva de sua equipe.
O revés do Cruzeiro diante do Criciúma deixou o técnico Fernando Seabra preocupado com a produção ofensiva de sua equipe. No duelo desta quarta-feira no interior catarinense, válido pelo Brasileirão 2024, o time mineiro não conseguiu incomodar o adversário e produziu poucas chances de gol.
O técnico Fernando Seabra reconheceu os problemas de criação de seu time. Em primeiro lugar, lamentou a falta de um matador para colocar a bola na rede. “Estamos sem nossos especialistas”, disse, citando as ausências de Dinenno e Rafa Silva, por causa de lesões.
O setor ofensivo vai ganhar reforços na reabertura da janela. A diretoria cruzeirense fez a sua parte e já garantiu as contratações de Kaio Jorge e Lautaro Díaz. São nomes de peso para ajudar o elenco.
Ainda assim, Fernando Seabra sabe que a bola também necessita chegar com qualidade para os atacantes, algo que não ocorreu na derrota em Criciúma.
“Não estamos conseguindo gerar as oportunidades nas situações mais claras, com ângulos mais favoráveis, distâncias mais favoráveis”, lamentou o técnico cruzeirense.