Geral Vacinação

Prefeitura de Mariana dá continuidade a vacinação dos profissionais da saúde da rede privada

Por Redação

26/03/2021 às 08:53:05 - Atualizado há

Neste sábado (27), será dada a continuidade da vacinação dos Trabalhadores de Saúde da rede privada, que foram previamente cadastrados. Os profissionais contemplados nesta etapa, serão comunicados por telefone. A aplicação da primeira dose será administrada na Central de Imunização, localizada à Rua Santa Cruz, nº 368, Barro Preto, das 08h às 15h.

No dia da vacinação, serão necessários documentos comprobatórios como: inscrição no órgão competente, ou documento que comprove vínculo empregatício (crachá ou contra-cheque; ou declaração fornecida pelo empregador devidamente assinada e/ou carimbada; ou carteira de trabalho que conste a função).

Além dos documentos listados acima, devem ser apresentados na data da vacinação: cartão de vacina, documento com foto e CPF ou Cartão Nacional de Saúde - CNS.

A conclusão da vacinação dos trabalhadores de saúde está condicionada às disponibilidades de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado.

Dúvidas, entre em contato com a Central de Imunização no telefone 3558-2062 ou pelo Whatsapp Vacinação COVID-19 (31) 9 9630-2741.

Clique aqui e acesse a nota informativa na íntegra.

Comunicar erro
Dia a Dia Notícias

© 2024 Copyright © 2023 - Dia a Dia Notícias. Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Dia a Dia Notícias