Medida foi tomada após a cidade sair da Onda Roxa para a Vermelha do programa 'Minas Consciente'. Plenário da Câmara de Muriaé
Câmara de Muriaé/Divulgação
Com a saída de Muriaé da Onda Roxa do “Minas Consciente”, a Câmara Municipal retoma o atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira (19). A microrregião em que a cidade está inserida avançou para a Onda Vermelha do programa estadual.
De acordo com a Portaria nº 72/2021, assinada pelo presidente da Casa, Afonso da Saúde (PTB), as reuniões ordinárias e extraordinárias voltam a ocorrer de forma presencial, mas restritas aos vereadores, imprensa e servidores do Legislativo, para evitar aglomerações.
Além disso, seguem suspensas atividades que envolvam a participação do público externo, como eventos institucionais, como seminários, fóruns técnicos, ciclos de debates e debates públicos; além de homenagens, programas de visitação à Câmara e cessão de espaços para convenções partidárias e outros encontros.
Para que a população possa acompanhar os trabalhos dos parlamentares, as sessões são transmitidas ao vivo através do Facebook da Câmara.
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campo das Vertentes